expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Seara faz trabalho de revisão dos limites territoriais entre Porto do Mangue, Areia Branca e Carnaubais

Foto: Lionildo Silva
Por Assessoria Seara

Nesta sexta-feira (25), as 9 horas da manhã, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara), realizou encontro para apresentar dossiê que conclui trabalho de georreferenciamento - que define limites territoriais - do município de Porto do Mangue com Areia Branca e Carnaubais, na Mesorregião Oeste Potiguar.

O secretário da Seara, Rodrigo Fernandes, na ocasião, apresentou relatório técnico, mostrando passo a passo, da vistoria de linha divisória entre os municípios.

Segundo o técnico da Seara responsável pela execução do trabalho, Valdemir Sales, o objetivo do relatório é levantar e organizar, em escritório/gabinete e no campo, informações técnicas, legais e administrativas sobre os limites municipais entre os municípios sobreditos.

Para chegar a conclusão definitiva do serviço, foram realizadas três etapas: Pesquisa e análise da documentação existente; Coleta de dados em campo, e Análise da cobertura da coleta dos censos realizados pelo IBGE, principalmente o Censo 2010.