expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 30 de abril de 2012

O blog publica carta resposta do presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Carnaubais a um blogueiro petista

CARLOS AUGUSTO PERGUNTA E RESPONDE À CANINDÉ DANTAS

No dia 25 de abril de 2012, o blogueiro Canindé Dantas lançou no seu blog matéria que chamava os PETISTAS de oportunistas. É algo estranho que este rapaz tenha esta coragem e moral para fazer isso, porque não me parece mais oportunismo o que ele fez, inclusive sem comunicar ao partido que ele ainda é filiado e membro do diretório.
         O PT tinha decidido apoio à Iberê e ele decidiu votar em Carlos Eduardo, o PT tinha três candidatos à Deputados Federais e ele votou em João Maia. Por que teria sido isso? Num domingo na Câmara Municipal na presença do deputado Fernando Mineiro se comprometeu com Mineiro a fazer parte do grupo de apoio ao deputado aqui em Carnaubais e na segunda-feira me ligou dizendo que não ia votar mais em Mineiro e sim em Glauco porque tinha mais vantagem.
         Rompeu com Luizinho, criou um blog cujo objetivo principal era sentar o pau na administração do PSB, e vivia todo dia chamando a comissão executiva do PT para romper com o prefeito, apoiar as ideias dele e criticar os absurdos que acontecia no governo do PSB, segundo ele dizia.
         Tempos passaram e ele negocia com o prefeito Luizinho conseguindo, segundo Canindé três (03) cargos comissionados para amigos e familiares que voltaram para o lado do prefeito e passaram a dizer que o governo do PSB era bom. Quem terá sido oportunista nesta história? Será que oportunistas são as pessoas que perderam ou renunciaram seus cargos comissionados, alguns pressionados pelo prefeito? Ou seria oportunista você que recebendo favores e dinheiro está prestando um grande desserviço de tentar desagregar o pequeno PT de Carnaubais? Seria bom, cidadão, pensar bem em que partido quer ficar. Peça pra sair, é melhor do que ficar procurando desagregar o PT.

Carlos Augusto Pereira da Silva, 30 de abril de 2012.
Presidente Municipal do PT