expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Rosalba Ciarline: ‘A esperança está renascendo em Carnaubais com Dinarte Diniz’

Em seu pronunciamento, a governadora destacou sua emoção em ver as pessoas cantando com entusiasmo o hino do município. Em seguida disse lamentar que diferente de cidades como Assú, Serra do Mel e Macau, Carnaubais não evidencia crescimento algum. “Quando cheguei aqui percebi que a cidade precisa de um prefeito empreendedor”. Afirmou.

Rosalba foi bastante aplaudida quando afirmou que a esperança renasce com a pré-candidatura de Dinarte Diniz e pediu aos aliados para terem sentimento de grandeza e caminharem juntos para escrever uma nova página da história de Carnaubais.

Entre as necessidades do município, Rosalba garantiu que o governo está priorizando o asfaltamento da RN que liga Carnaubais a Serra do Mel, cujo projeto já está quase pronto e buscará parceria com a Petrobras já que o estado enfrenta enormes dificuldades.

"Estou comendo o pão que o diabo amassou para arrumar a casa; recebi o governo com uma dívida de um bilhão. Mas nem por isso vamos deixar de cumprir os compromissos, zelando pelo pagamento pontual de salário e todas as vantagens dos servidores”. Concluiu.