expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 30 de outubro de 2011

O valente “Soldadinho de chumbo”

O PMDB de Porto do Mangue tem em seus quadros um vereador de fértil imaginação política. Carlinhos do Rosado, “Amarelinho” ou “Soldadinho de Chumbo” é de pouca estatura e grandeza de caráter. Agiganta-se na tribuna e defende com afinco as cores de seu partido. Entre as pérolas de seu discurso disse que o “PMDB é uma árvore com raízes profundas e não será um vento fraco que a derrubará”. Deitando falação, encerrou dizendo que já avista os raios de 2012 apontando para uma grande vitória do governismo porto-manguense. E para riso geral Carlinhos cumprimentou Betinho como meu ilustre primo.

Retribuição

O deputado destacou que o atual projeto vitorioso com Titico prefeito começou com a articulação de Carlinhos do Rosado e Jailson Fernandes, que enfrentaram riscos para entregar o poder nas mãos do povo. Betinho disse que pedirá licença a governadora Rosalba para assumir seu mandato durante as votações da LDO e assim poder alocar emendas para contemplar Porto do Mangue com recursos da União.

Reconhecimento

O prefeito agradeceu aos companheiros, Betinho como bravo parceiro e ao vereadores de primeira hora e aos que se integraram ao projeto vitorioso. Reconhecendo que está aprendendo ainda a fazer política, deu demonstração de grandeza consciente de que o caminho do futuro deve ser palmilhado ao lado do povo. Em sua primeira experiência a frente da gestão pública, Titico mostra desenvoltura diante os desafios inerentes ao cargo.

Aprovação

O ex-vereador Celestino Martins, hoje afastado da política, se mostra otimista com a continuidade do trabalho. Ao blog ele admitiu que é simpatizante do atual modelo e que a maioria dos porto-manguenses aprova a maneira de Titico governar.

[fotos: Willame fotografia]