expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fátima Moraes diz que foi um “encontro casual”

Fátima, sua mãe Euridice, Ivan Jr e Zebrinha no restaurante em Natal

* * *

Confira alguns trechos da entrevista dada com exclusividade ao BLOG, via twitter/msn:

“Não conversei com Ivan Junior sobre política, mas vamos marcar um encontro de verdade. Ali foi casual”. Essa é à explicação da pré-candidata a prefeita de Assú, Fátima Moraes (PSB), ao ser interrogada pelo BLOG sobre a polêmica foto publicada na qual ela aparece ao lado do prefeito de Assú, seu adversário político.

* * *

Quanto à exaustiva repercussão do fato na blogosfera, ela disse que não há problema nisso, pois não ver nada de errado em ter sentado na mesma mesa com o prefeito, mesmo sendo opositora. “Fui convidada, e além do mais sou amiga de Zé Maria que estava lá". [no restaurante Tia Neusa - em Lagoa Nova].

* * *

Sobre o fotógrafo/paparazzi, Fátima não soube dizer quem fez o "flagra". Porém, o BLOG através de outras fontes, descobriu que XUXU, ex-marido de Fátima e agora assessor de Ronaldo Soares, estava por perto na mesma hora. São tantas coincidências, e mais ainda foram as especulações de uma possível aliança.

* * *

Em relação a sua pré-candidatura, Fátima afirmou que está de pé e que a partir de novembro voltará a fazer reuniões nas comunidades e bairros de Assú. Disse. Em dezembro, vai conversar com o governador Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, acompanhada da ex-governadora Wilma.

* * *

Para concluir, perguntei sobre a foto ao lado do "jacaré", tirada recentemente na praia em João Pessoa - PB, ela disse que foi só uma brincadeira, não tem nada a ver com a política de Assú. Sobre esses e outro assuntos, Fátima falar com mais detalhes no programa REGISTRANDO, no dia 5 de novembro.